Pesquisa personalizada

terça-feira, 7 de julho de 2009

sucesso com a Herbalife

Esse é um depoimento de alguém que teve sucesso com a Herbalife. Esse blog não pode garantir a veracidade dos fatos, portanto cabe ao leitor fazer seu próprio julgamento.


Entrei para a Herbalife e comprei um kit de 280 reais! Além de papéis de treinamento que veio nesse kit, veio também um shake que diziam que eu não poderia vender, e sim deveria usar! Veio também um convite para um evento, que posteriormente acabei indo e presenciei muitos depoimentos de pessoas que perderam peso assim como promessa de ganhos para aquelas pessoas que realmente quisessem trabalhar, e deixaram claro que se você fingir que trabalha, você também pode fingir que ganha.


Conclusão:
Tomei o shake, perdi 5 kg, muitas pessoas queriam saber sobre o que eu estava fazendo!
Então gastei uns 700 reais e comprei mais 10 potes desse tal shake, e vendi para meus conhecidos, que logo ficaram satisfeitos com seus resultados.
Como eu tinha 25% de desconto na compra dos produtos, eu paguei 700 e eles foram vendidos por 900, então resgatei parte do meu investimento. Graças a Deus isso foi possível, ou melhor, graças ao meu trabalho né, pois se não falar com ninguém, não venderia pra ninguém, e isso é válido pra qualquer tipo de produto no mundo, não é verdade?
Então naquele evento que participei, fizeram minha cabeça que a melhor escolha seria fazer um investimento maior para se tornar membro da equipe de Supervisores dessa empresa, e assim passar a ter 50% de descontos na compra dos produtos. Então eu investi em torno de 4.000 reais junto com mais dois amigos, e assim nós três nos tornamos supervisores!
Este investimento de 4.000 resultou numa quantidade razoável de produtos, que foram vendidos pelo valor tabelado totalizando 7.000 reais… então eu tive um lucro de três mil nestas vendas, e graças a Deus ninguém me deu nenhum cano!
Hoje, após cinco meses, já tenho uma equipe de 10 pessoas que acabaram interessando pelo negócio, e algumas delas são apenas distribuidores com 25% de desconto, enquanto eu tenho 50% quando eles fazem compra de produtos, a empresa me paga essa diferença de 25% que eles não tem, pois até então o carteiro só entregava contas aqui em casa e agora anda entregando cheques.
Fora o ganho que tenho com a venda de produtos.
Assim como qualquer outro negócio próprio, se você não cuidar do capital de giro, com certeza vai acabar quebrando, mas diferente de muitas pessoas que montam comércio e gastam uma fortuna, eu gastei apenas 280 reais que já foram recuperados.
Se você gastar, que seja uns 10.000 reais na compra de produtos, e ainda assim não conseguir vender, a Herbalife aceita de volta dentro de um determinado prazo, e isso livra qualquer pessoa de qualquer prejuízo.


Abraço a todos. Thiago Mendes.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia multinivel | by TNB