Pesquisa personalizada

sábado, 18 de julho de 2009

Inspiração

Hoje vou tentar mostrar aqui algumas informações sobre a Inspiração uma empresa brasileira que tem sua sede administrativa no Rio de Janeiro e sua unidade de produção em São Paulo e que trabalha com perfumaria e produtos de beleza. São trinta e três perfumes com fragrâncias inspiradas nos importados mais famosos do mundo com um preço reduzido em ate 75% e uma linha de batons e cosméticos.


A Inspiração tem um plano de compensação baseado no Marketing Multinível.


Para se tornar um distribuidor da Inspiração é necessário que a pessoa interessada em trabalhar na empresa seja indicada por outra pessoa.


Ao se afiliar a Inspiração você poderá comprar os produtos a preço de atacado assim você poderá ter ate 66% de margem de lucro na revenda.


Você também poderá ter outras formas de ganho como as vendas realizadas pela Internet através da sua indicação.(Todas as vendas feitas através da Internet pela Inspiração só serão realizadas se for informado o código de algum distribuidor). Quando alguém compra utilizando seu código você recebe uma comissão.


Você também ganhará pelas pessoas que você indicar ate o terceiro nível sendo 5% sobre seus indicados de primeiro nível, 5% sobre seus indicados do segundo nível e 3% sobre os seu indicados do terceiro nível para receber seus bônus você terá que fazer uma compra mínima todos os meses.


Você poderá ganhar também, bônus de liderança e seus rendimentos serão proporcionais ao desempenho de seus indicados quanto mais eles venderem e desenvolverem suas próprias redes se tornando lideres mais você ganha. Existem vários níveis de qualificação onde dependendo de seu desempenho e do desempenho de sua rede você poderá ter diversos tipos de bônus.


Os níveis de qualificação de lideranças são:


• Bronze
• Prata
• Ouro
• Platina
• Diamante executivo
• Diamante sênior
• Diamante máster


Ao atingir esses níveis você recebe bônus extras sobre o desempenho de seus indicados e ao chegar ao nível diamante executivo ou superior você recebe uma porcentagem sobre todo faturamento da empresa sendo que as pessoas qualificadas como diamante máster receberão mais que as pessoas qualificadas como diamante sênior e essas receberão mais que as qualificadas como diamante executivo.


Para ter mais informações sobre essa empresa visite o site da Inspiração.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia multinivel | by TNB