Pesquisa personalizada

terça-feira, 7 de julho de 2009

Phytonatus Nutracêutica

A Phytonatus Nutracêutica é uma empresa que trabalha com alguns produtos como:


• Alimentos funcionais
• mel
• própolis
• e outros produtos


O plano de marketing multinível da Phytonatus Nutracêutica é baseado na matriz 5 x 5 onde você indica cinco pessoas, então esses cinco indicam mais cinco e assim sucessivamente ate o quinto nível.


O total de ganho mensal na rede é variável de acordo com o volume pessoal de compras de todos participantes da rede.


Para receber os bônus você deve se manter ativo para isso você deve consumir no mínimo um produto por mês, se você ficar inativo por cinco meses consecutivos você perderá seu cadastro e sua posição na rede.


A Phytonatus Nutracêutica não exige a compra de nenhum kit nem cobra nenhuma taxa de inscrição.


Todos os treinamentos da Phytonatus são gratuitos, feitos por meio de reuniões presenciais, informativos, vídeos e sua Web Page na Internet.


Você pode também ganhar dinheiro com a venda dos produtos da Phytonatus, pois se cadastrando como distribuidor independente você adquire produtos com 25% de desconto.


A Empresa Phytonatus Nutracêutica , foi fundada em 1999, desde então, vem desenvolvendo produtos a base de mel e própolis e alimentos especiais.


A PhytoNatus conta com laboratório próprio para análise e controle de qualidade de seus produtos. Também desenvolve parcerias com vários apicultores.


Em 2005, a PhytoNatus Nutracêutica conquistou a Certificação de Qualidade da Organização Internacional Agropecuário para envasar mel orgânico.


No ano de 2007, a PhytoNatus abriu um escritório em Portugal.


Além dos produtos com a marca PhytoNatus, a empresa mantém parceria com importantes empresas para a terceirização da sua produção, utilizando a sua estrutura.


A PhytoNatus Nutracêutica, têm todos os seus produtos legalizados pelo órgão nacional responsável - ANVISA - Agência Nacional de Vigilância Sanitária.


Veja alguns detalhes da empresa.


Cnpj: 03.512.483/0001-00
Nome da empresa: PHYTONATUS NUTRACEUTICA LTDA - ME
Endereço: R. Miguel Ferreira Manao 125 Jardim Cruzeiro Mairinque SP CEP: 18.120-000


Para maiores informações visite o site da Phytonatus Nutracêutica.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia multinivel | by TNB