Pesquisa personalizada

terça-feira, 7 de julho de 2009

Daya Mix

A Daya Mix é uma empresa que optou pelo sistema de marketing de consumo inteligente, onde as pessoas indicam clientes para a sua loja virtual e ganham uma comissão sobre o consumo de seus indicados.


Esta é uma oportunidade de negócio para quem não quer vender nada, você ganha apenas para indicar novos clientes.


A Daya Mix disponibiliza para seus afiliados um escritório virtual, “uma pagina na Internet”, onde este poderá acompanhar todas as informações sobre seu negócio como: comissões, faturas, detalhes de sua rede de afiliados, etc.


Cada afiliado da Daya mix deve fazer uma compra mensal de produtos no valor mínimo de R$ 30,00 ou pagar uma taxa mensal de R$ 10,00 para estar ativo no programa e ganhar comissões sobre as compras de todos os indicados de sua rede. Caso o afiliado fique inativo por seis meses consecutivos será excluído do programa.


Sua comissão virá das compras de seus indicados diretos e indicados indiretos até o sexto nível. A Daya Mix trabalha com o sistema de matriz forçada de 10 x 6 ou seja cada pessoa deve indicar apenas outras dez para completar seu primeiro nível após completar os dez indicados seus outros indicados irão para o segundo nível e após completar os cem indicados do segundo nível os novos indicados irão para o terceiro e assim sucessivamente ate o sexto nível.


A Daya Mix tem uma linha de mais de quatrocentos e cinquenta produtos como:
• Cosméticos
• Alimentos funcionais
• Folheados
• Cama, mesa e banho
• Cintas e toucas
• Detalhes da empresa


Detalhes da empresa.
Nome: Daya Magazine
CNPJ: 63.926.570/0001-27
Firma em nome de: Daniel Elias Neves
Endereço: Rua Independência, 39 - Jarinu - SP - 13.240-000
Telefone: (11)-4016.34.78


Para mais informações visite o site da Daya Mix.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia multinivel | by TNB