Pesquisa personalizada

terça-feira, 21 de julho de 2009

Hinode

Hoje eu apresento a vocês a Hinode uma empresa Brasileira com vinte anos de atuação no mercado de produtos para: tratamentos faciais, corporais, capilar, maquiagem e infantil. Além de Cosméticos, oferece também linhas de perfumaria feminina e masculina, como a Traduções, com mais de 30 opções de fragrâncias que acompanham as últimas tendências internacionais.


Desde sua fundação, a Hinode fabrica e comercializa mais de 300 itens.


A Hinode foi fundada em 1988 pelos empreendedores Adelaide Garcia e Francisco Rodrigues.


A Hinode oferece uma oportunidade para as pessoas que desejam desenvolver seu canal de distribuição a partir de casa, revendendo produtos ou simplesmente indicando sua loja virtual.


A Hinode também oferece um plano de Marketing Multinível.


Ao se tornar Consultor Independente, você pode adquirir os produtos da Hinode com 40% de desconto, dessa forma você poderá revender os produtos e obter 66% de margem de lucro.


Ao cumular 300 pontos em um único mês você se qualifica como Consultor VIP. Você terá direito a configurar seu próprio site de divulgação e loja virtual. Além de acumular pontos para suas futuras qualificações, você receberá 20% de Bônus Internet sobre o faturamento mensal da sua loja.


Ao apresentar o negócio para outras pessoas você pode ganhar de 2% a 8% sobre o volume de negócio de seu grupo.


No Sistema de Marketing da Hinode, são considerados líderes (Másters) os Consultores que movimentam 2.000 pontos por mês, pessoalmente ou em equipe. Isso significa aproximadamente 80 a 100 itens distribuídos no mercado.


Quanto mais Masters você ajudar a desenvolver, maiores serão seus Bônus.


Formando líderes você pode receber Bônus de Liderança de: 5% no primeiro nível, 5% no segundo nível, 3% no terceiro nível, 1% no quarto nível, 1%. No quinto nível.


Se efetivando como Máster Ouro, Máster Platina ou Diamante, você recebe respectivamente 2%, 4% ou 6% sobre toda a sua organização descendente.


Sendo efetivado como Diamante, você passa a receber também o Bônus de Participação do 0,1% sobre todos os Masters descendentes de 1º ao 10º Nível.


Todos esses critérios e Bônus estão detalhados no Manual do Negócio que integra o Kit necessário para iniciar sua participação no negócio. Em caso de dúvidas, você também pode esclarecer com o seu Patrocinador (a pessoa que o indicou).


Além de fabricar os produtos a Hinode também disponibiliza um Sistema de Treinamento e suporte para seus Consultores. Através do Escritório Virtual é possível acessar gratuitamente relatórios, apresentações, textos e ferramentas para o desenvolvimento do negócio.


Para mais informações visitem o site da Hinode.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia multinivel | by TNB