Pesquisa personalizada

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Definição de Marketing Multinível

O Marketing Multinivel é uma das grandes oportunidades de negócios para quem quer ter uma renda extra, trabalhando em casa através da Internet.


O Marketing Multinvel ou MMN também é conhecido como:


Marketing de rede (MR)
Multilevel marketing (MLM)
Network marketing(NM)


Esta é na verdade uma grande idéia que consiste em recompensar pessoas que indicam novos vendedores ou clientes para a empresa a qual são afiliadas, desse modo as empresas que opta por este tipo de negocio economiza o dinheiro que gastaria com grandes campanhas publicitárias, e seus afiliados fazem todo trabalho de divulgação, indicando amigos ou investindo seu tempo ou dinheiro divulgando seu negócio para atrair novos membros para a sua rede e assim ser recompensado pelo seu esforço.
O termo Multinivel significa que você ganha sobre as compras de seus indicados diretos, sobre as compras das pessoas que seus indicados diretos indicarem, e assim sucessivamente por vários níveis, a quantidade de níveis sobre o qual você receberá comissão dependerá do plano de marketing de cada empresa.


Existem muitas empresas de Marketing Multinivel que são serias e que usam este sistema de marketing com ética e profissionalismo.
Infelizmente existem também empresas que são criadas simplesmente com o intuito de lesar as pessoas.
Para não cair nesse tipo de golpe você deve antes de tudo fazer uma pesquisa, procure conhecer a empresa a qual pretende se afiliar, se nunca trabalhou com Marketing Multinível procure saber mais sobre o assunto, veja o post como identificar um golpe.


O Marketing Multinivel é sem duvida uma das melhores idéias de todos os tempos e esta é uma grande oportunidade para quem quer ter uma renda extra, trabalhando em casa divulgando produtos para os amigos, pela Internet enfim convidando outras pessoas para o negocio.


Com pouco ou nenhum investimento pode-se iniciar um negócio com o Marketing Multinivel basta para isso se afiliar em uma empresa e dedicar parte de seu tempo a divulgar esse negócio para amigos ou usar os inúmeros meios de divulgação gratuita que existem na Internet, com tempo e dedicação você poderá construir um grande negócio veja neste post algumas dicas de como divulgar seu negócio.


A maioria das pessoas que entra para o Marketing Multinivel desiste porque simplesmente acha que vai ganhar muito dinheiro em pouco tempo, e ao perceber que isso não vai acontecer desistem sem mesmo pensar que poderão construir um grande negocio a longo prazo, portanto o Marketing Multinivel é um negócio que exige paciência e dedicação, pois só depois de algum tempo é que se começa a ver os resultados.
Veja neste post como transformar seu negócio em um sucesso.


O Marketing Multinivel como uma arvore que você cuida durante muito tempo ate que ela comece a dar frutos, mas quando ela começar você colherá esses frutos por muito tempo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia multinivel | by TNB